Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 13:57

    Imprimir


O atacante Carlitos Tevez, 23, do West Ham United, está prestes a fechar um acordo para se transferir para o Manchester United, também da Inglaterra, segundo informação da BBC.

O jogador poderia se juntar ao atual campeão inglês por empréstimo ou definitivamente, de acordo com o site da rede de comunicação britânica.

A principal dificuldade, segundo a BBC, seria a natureza do contrato de Tevez com o West Ham. Apesar de oficialmente ele ter seus direitos federativos presos somente ao clube, o jogador foi levado à equipe pela MSI, de Kia Joorabchian, que pretende lucrar com a possível venda do atacante.

Devido à negociação envolvendo entidades distintas de clubes, o que fere as regras da Premier League, o West Ham foi multado em 5,5 milhões de libras. Uma punição com perda de pontos, o que ocasionaria o rebaixamento do clube, também foi cogitada, mas já foi descartada pela Justiça.

Tevez só deve definir seu futuro após o fim da Copa América, em que está servindo à seleção argentina. Além do Manchester United, Arsenal, Liverpool e Real Madrid também demonstraram interesse na contratação do jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218278/visualizar/