Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Abril de 2013 às 22:39
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O presidente do Legislativo, vereador João Emanuel (PSD), disse que a Câmara serve como “caixa de ressonância” para a população.
 


O secretário estadual da Secopa, Maurício Guimarães, esteve na tarde desta segunda-feira (22) na Câmara de Cuiabá para apresentar aos vereadores que compõem a Comissão de Acompanhamento da Copa um cronograma das obras na capital.



 
Conforme Maurício, todas as pessoas que visitam Cuiabá, incluindo turistas e membros de comitês de fiscalização, atestam que as obras estão sendo executadas em ritmo normal, dentro do que já era previsto. Ainda segundo ele, apenas os moradores de Cuiabá e Várzea Grande reclamam de atrasos.

 
 
O presidente do Legislativo, vereador João Emanuel (PSD), disse que a Câmara serve como “caixa de ressonância” para a população, que tem o direito de acompanhar o desenvolvimento das obras para o Mundial. Segundo ele, outras duas reuniões devem acontecer ainda este ano.

 
 
No início deste mês, a comissão presidida pelo vereador Dilemário Alencar, se reuniu com o governador Silval Barbosa (PMDB).

 
 
A Comissão Municipal da Copa foi criada no mês de março, com o objetivo de acompanhar o andamento das obras da Copa, contribuir com sugestões e promover iniciativas de apoio ao evento.

 
 
A Comissão cumpre o papel de saber como andam as obras da Copa, como estão sendo realizados os serviços pelas empresas contratadas e cobrar da Secretaria Especial da Copa (Secopa) as ações para que não haja atraso no cronograma. Outra ação que será cobrada está relacionada à mobilidade urbana com os desvios. A comissão atuará para que não haja desgastes maiores para a população que tem que utilizar rotas alternativas. (Colaborou Sissy Cambuim)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21841/visualizar/