Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Julho de 2007 às 05:58

    Imprimir


Sem alarde, o PDT está se reforçando para as eleições municipais de 2008 com novas adesões. O mais recente filiado é o ex-deputado estadual Jair Mariano, ex-presidente do Instituto de Terras do Estado (Intermat) no primeiro mandato do governo Blairo Maggi. Mariano deixou o PPS, do qual era filiado histórico. Agora, seu nome começa a ser trabalhado pela legenda pedetista para concorrer à Prefeitura de Alta Floresta, onde reside.

Mariano foi convencido a ingressar na agremiação socialista pelo deputado Otaviano Pivetta, presidente regional do partido. "Considero o Jair uma das pessoas mais respeitadas no meio político", enfatiza Pivetta, empolgado com a conquista de mais um aliado.

Jair Mariano foi o primeiro deputado eleito no Estado pelo PPS. Exerceu o mandato de 1999/2002. Até então era aliado do governo Dante de Oliveira (PSDB). Depois, presidiu o partido e ajudou nas articulações para trazer ao PPS o hoje governador Blairo Maggi, que neste ano migrou para o PR. No ano passado, Mariano deixou a presidência do Intermat para concorrer, sem êxito, a uma cadeira de deputado federal.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218740/visualizar/