Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 03 de Julho de 2007 às 05:51

    Imprimir


Peraí: que história é essa de que o vôo 815 foi encontrado no "mundo exterior", e que todos os seus passageiros estavam mortos?

Não sabemos ainda, mas a novidade intrigante contada pela paraquedista foi o desfecho perfeito para o novo episódio de "Lost". Porém, se temos um novo enigma para fundir nossas pobres cabecinhas, pelo menos "D.O.C." solucionou um outro mistério: o da paternidade do filho de Sun.

Pois é, nem Jae Lee (o professor de inglês e amante da coreana) muito menos Michael: Jin é mesmo o pai da criança - e com isso, Sun corre sérios riscos. Coitada...

Ainda tivemos a estranha volta de Mikhail Bakunin e do estranho procedimento médico feito em Naomi...! E "D.O.C." ainda teve mais. Mais detalhes - daqueles, pequenos, quase imperceptíveis porém muito interessantes para você, fã enlouquecido de "Lost".

Reparou em tudo? A gente, sim! E por isso, como sempre, você tem a chance de conferir se realmente não perdeu nadinha de mais este episódio. Confere só:

- Muitas fotos interessantes foram mostradas neste episódio: uma do casamento de Jin e Sun (no jornal da chantagista mãe do coreano), e outra da formatura da nova grávida da ilha... Ah, e mais duas imagens, vistas na parede do casebre do sr. Kwon: Jin criança e em versão militar!

- Quando foi falar com o sogro, Sun carregava uma espécie de dossiê sobre a vida do pescador. Mais uma prova de que, em "Lost", os ricos e poderosos de fato conseguem levantar dados sobre a vida de quem quiser...

- Não adianta: os números malditos sempre aparecem! Desta vez, nos 53 dias da gravidez de Sun (pois 5+3=8) e no tempo marcado pela mãe de Jin para que sua nora entregasse o dinheiro da chantagem a ela (em três dias, às cinco da tarde. De novo a soma 3+5...).

- E a paraquedista falando português, você ouviu? Ela falou claramente: "Eu não estou só" - o que pode ser um indício de sua ligação com os brasileiros comandados por Penelope Widmore vistos no fim da segunda temporada. E ela ainda falou em outras quatro línguas - italiano, inglês, espanhol e chinês...

Ainda sobre a frase em português, o esperto Mikhail Bakunin ouviu e traduziu errado para Desmond, Jin e Charlie, dizendo que ela só estava agradecendo pela ajuda. Desgraçado!

- Notou a estranha decoração daquele quartinho em que Juliet fez a ultra-sonografia em Sun, não? Cheio de bichinhos velhos e medonhos...

- Por fim, não dá para deixar de falar - de novo! - do que a paraquedista disse a Hurley. Será que esse lance de "um outro vôo 815" abre a chance de ela ter vindo de um universo paralelo ou não passa de uma tremenda armação da paraquedista?




Fonte: Séries etc.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218742/visualizar/