Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Julho de 2007 às 05:48

    Imprimir


"O Sérgio é o nosso candidato". A declaração foi feita pelo governador Blairo Maggi, ao participar ontem à noite da reunião da executiva municipal do PR em Cuiabá em que o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, teve o seu nome lançado para a sucessão na capital mato-grossense para o pleito de 2008. "O nosso compromisso é apoiá-lo na disputa pela Prefeitura de Cuiabá", enfatizou.

Maggi disse que acredita na vitória de Sérgio e que irá trabalhar para que esse fato seja concretizado. "O Sérgio é um candidato forte com amplas possibilidades de vitória", destacou, assinalando que o PR estará unido em torno da candidatura do presidente da Assembléia Legislativa. "O partido quer, o Sérgio quer. Então, é o nosso candidato", ressaltou. "Fico contente com a confirmação do apoio do governador", reagiu Sérgio Ricardo. Ele disse que sempre confiou no apoio de Maggi, que, na sua opinião, será decisivo nas eleições do ano que vem em Cuiabá. "O apoio do governador é fundamental para a nossa vitória", avaliou, assinalando que a unidade do PR em torno do seu nome mostra que o partido está preocupado com o futuro da capital mato-grossense.

Sérgio Ricardo disse que o seu objetivo é apresentar, na campanha de 2008, uma proposta desenvolvimentista para Cuiabá. "O projeto do PR para Cuiabá não é de poder, mas de progresso", salientou. Para o ex-deputado Emanuel Pinheiro, o partido está dando uma demonstração de maturidade ao trabalhar as eleições de 2008 de forma coesa.

"Hoje (ontem) estamos dando o pontapé inicial para buscarmos a vitória no ano que vem em Cuiabá", analisou o vereador Francisco Vuolo, para quem a união entre Blairo Maggi e Sérgio Ricardo mostra que o PR poderá ser vitorioso na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. A decisão da executiva municipal em definir a candidatura do partido de forma antecipada foi para que seja realizado, a partir de agora, um trabalho organizado para fortalecer o nome do presidente da Assembléia Legislativa junto aos eleitores. "Não vamos trabalhar mais de forma aleatória, mas organizada", acrescentou Pinheiro, observando que, até a convenção, Sérgio Ricardo é pré-candidato.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218743/visualizar/