Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Abril de 2013 às 14:04
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


Rodinei Crescêncio
Deputado Carlos Bezerra, em entrevista a Talita Ormond, do RDTV
Deputado Carlos Bezerra, em entrevista a Talita Ormond, do RDTV
 O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) rebateu as freqüentes críticas contra o governador Silval Barbosa (PMDB), apontado como facilmente influenciado por pressões partidárias. “Não há influência partidária. Ele faz o governo de forma republicana e suprapartidariamente”, garante.


 
 
  Bezerra também negou a existência de núcleos de poder no Governo de Mato Grosso, em torno do presidente da Assembleia José Riva (PSD) e dele próprio. “Isso não procede. Ele [Silval] tem personalidade própria, eu fico abismado com isso”, frisou Bezerra, em entrevista ao RDTV, tv web do portal RDNews, nesta segunda (22).


 
 
  Além disso, Bezerra admitiu que Silval leva a pecha de influenciável. O deputado conta que ao cumprir agenda política em Rondonópolis foi abordado por um cidadão que clamou pela sua ajuda para resolver um determinado problema no Governo. A pessoa teria falado ao parlamentar: “Me disseram que tem duas pessoas para resolver essa situação, o senhor ou o Riva”.


 
 
  Apesar da fama de Silval, Bezerra garante que ela não retrata a realidade. “Tentam passar essa imagem deturpada. Ele tem sim comando e terminará o governo com muito sucesso”, concluiu o deputado. 




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21887/visualizar/