Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Junho de 2007 às 23:05

    Imprimir


O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, viu lados positivos no empate sem gols entre Peixe e Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O resultado manteve o jejum de vitórias do Alvinegro em casa neste nacional, agora são dois empates e duas derrotas, além do time poder terminar a rodada dentro da zona do rebaixamento.

- O Santos jogou com uma equipe que sabe marcar. Mas eu gostei da molecada, que conseguiu envolver o time deles. Porém, faltou o lance final, perto da área - analisa Luxa.

O comandante, no entanto, admite estar incomodado com a má campanha até o momento, mas lembra que o Peixe sofre uma reformulação, e algumas ausências estão sendo sentidas dentro de campo.

- Estamos remodelando a equipe e peças importantes estão foras. Saíram o Zé Roberto, Cléber Santana (que deixaram o clube) e tem ainda o Maldonado (machucado) e o Kléber (que está na seleção brasileira). Para a estrutura da equipe, fica complicado - ressalta.

Luxa ainda aguarda a chegada do atacante Kléber, contrato junto ao Necaxa, do México. A apresentação do jogador deve ocorrer na semana que vem, mas sua estréia provavelmente só estará liberada para o outro mês, por causa da janela de transferências de atletas que estavam atuando no exterior começar no dia 3 de agosto.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219078/visualizar/