Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Abril de 2013 às 10:52
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito municipal de Nortelândia Neurilan Fraga iniciou na segunda-feira (15.04) uma viagem de seis dias por três estados da Federação, sendo Brasília, Ceará e Bahia.

 
 
Na capital federal, ele esteve no Ministério da Pesca e Aquicultura, na companhia de Reinaldo Loffti, Secretario Adjunto da SEDRAF do Governo de Mato Grosso, quando definiu como será o Projeto Estruturante da cadeia de  Piscicultura na região, que terá um investimento de R$ 6 milhões de reais, e deverá fomentar o setor, gerando emprego e renda as famílias envolvidas.

 
 
Ainda em Brasília, Neurilan Fraga, se reuniu com a equipe de consultores e projetistas que irão conduzir o projeto para acertar detalhes, dado o conhecimento técnico que os mesmos possuem na área.  Após os encontros, foram realizadas visitas aos Ministérios da Integração Nacional, Saúde e Educação, além dos gabinetes dos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso no Congresso Nacional, em busca de emendas Orçamento Geral da União.

 
 
Nesta quinta-feira (18.04), o Secretário Municipal de Agricultura, o Engenheiro Agrônomo Daniel de Oliveira esteve em Brasília, participando de um encontro prefeitos e outras lideranças de 11 Estados brasileiros que serão beneficiados com os projetos estruturantes do Ministério da Pesca na área de piscicultura. Nesta reunião, também esteve presente representante do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Alto do Rio Paraguai, discutindo os pontos do projeto de aquicultura. 




Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21909/visualizar/