Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sábado - 30 de Junho de 2007 às 16:54

    Imprimir


A AT&T vendeu quase todo o seu estoque inicial de iPhones, novo aparelho da Apple, nas primeiras horas em que comercializou o produto, afirmou neste sábado um porta-voz da AT&T.

Representantes da Apple ainda não falaram sobre o número de iPhones vendidos nas suas 162 lojas nos Estados Unidos.

O iPhone, uma combinação de celular, vídeo e som, onde também se pode navegar na Internet, começou a ser vendido nas lojas AT&T e Apple às 18d de sexta-feira, no mais esperado lançamento de eletrônicos do ano.

"Os iPhones praticamente esgotaram em nossas lojas na noite passada", disse o porta-voz da AT&T Mark Siegel, sem querer especificar quantas unidades foram vendidas.

A AT&T, com cerca de 1.800 lojas nos Estados Unidos, ainda aceita encomendas e oferece aos clientes a opção de entregar o iPhone posteriormente em casa, afirmou Siegel.

Perguntado sobre problemas que alguns compradores estão tendo para ativar os seus aparelhos, Siegel afirmou que "a grande maioria" dos clientes puderam começar a usar os seus iPhones em minutos.

"Há alguns cujo processo de ativação está sendo atrasado, e isso é algo que pode acontecer num lançamento como esse. Estamos resolvendo esses problemas caso a caso", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219119/visualizar/