Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Junho de 2007 às 10:38

    Imprimir


Campo Novo do Parecis terá um final de semana movimentado com várias modalidades esportivas. A cidade que fica no Médio Norte do Estado recebeu na última quarta-feira (27) a tocha dos Jogos Pan-Americanos do Rio e sediou também os I Jogos Interculturais Indígenas. Neste domingo (1º de julho), será realizada a terceira etapa do Campeonato Mato-grossense de Autocross (super fórmula tubular).

O circo do autocross, com cerca de 15 pilotos, incluindo os campeões brasileiros Raijan Mascarello, Alexandre Garcia e Vanderley Reck, serão a atração esportiva deste domingo em prova que promete muita rivalidade no autódromo da cidade. Depois de vencer a disputa na segunda etapa em Sapezal, o líder do estadual, Alexandre Garcia tentará manter o domínio da competição.

Na terceira etapa, neste domingo, o principal atrativo deve ser o confronto entre três pilotos consagrados nas pistas de terra: Raijan, Garcia e Reck. O veterano Vanderley Reck, tetracampeão estadual, anunciou sua presença ainda durante a segunda etapa, quando viu a bela festa realizada em Sapezal. Reck preparou uma gaiola para entrar na briga direta pelo título da temporada.

O piloto de Sapezal Raijan Mascarello lamentou a falta de sorte na segunda etapa, quando teve tudo para vencer a prova, mas teve problemas com o carburador do carro. O carro é o mesmo do Campeonato Brasileiro – onde Raijan é o líder ao lado de Ricardo Fragnani (SP). Para disputar as provas de Mato Grosso ele fez uma adaptação no carro, por exigência do regulamento do Estadual.

A classificação do Estadual aponta Alexandre Garcia isolado na liderança com 40 pontos; em 2º Sérgio Introvini, com 25; em 3º Edílson Piaia, com 24; em 4º Gilliard Scheffer com 18 e em 5º, Raijan Mascarello, com 15 pontos.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219352/visualizar/