Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 15:59
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um assaltante com mais dez passagens pela Polícia, entre o “invejável currículo” dele, constavam cinco assassinatos e um segundo também apontado como alta periculosidade, foram presos por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM)).

Os assaltantes Edvaldo Pereira da Silva, o “Val”, de 24, anos, Jonathan Pinho Theodoro, 18, foram autuados em flagrante pela Polícia Civil em crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A dupla, segundo o tenente-coronel Lino Farias, comandante do 9º BPM, foi presa dez minutos após realizar um assalto em uma loja de confecções localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Vista Alegre, em Capital. Todo o material roubado foi apreendido com a dupla de assaltantes.

Depois do assalto, segundo a Polícia, os dois ladrões entraram em coletivo como simples passageiros. Logo em seguida os dois desceram e pegaram um táxi. Na cola dos bandidos, policiais do 9º não deram trégua e abordaram o ônibus, depois o táxi onde prenderam os dois assaltantes.

Além das duas armas usadas no assalto, a PM também apreendeu mais de R$ 3 mil roubados dos caixas da loja, três relógios, dois aparelhos celulares, dois cordões em ouro e uma calculadora. A Polícia, no entanto, se assustou com as fichas criminais dos dois assaltantes.

Edvaldo já possuía cinco passagens pela Polícia: uma por furto, três por roubo e uma por lesão corporal. O segundo assaltante identificado como Jonathan respondia a pelo menos 12 processos: cinco por homicídios, três por roubos, um por porte ilegal de arma de fogo e um por receptação.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219486/visualizar/