Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 15:40

    Imprimir


Vale tudo para se destacar no mar de vídeos anônimos que circula na internet. Uma banda de Sorocaba, interior de São Paulo, decidiu pegar carona no sucesso de Daniella Cicarelli no Youtube para se promover.

O grupo Fast Food Brazil, formado há dois anos, colocou um clipe no Youtube na noite desta segunda-feira, 25. O vídeo seria só mais dentre as imagens do site se não fosse por um detalhe. A banda teve a sacada de incluir nas palavras de busca: "Cicarelli", "Praia" e "Sexo".

"Para conseguir mais acessos para o nosso clipe, decidimos botar nas palavras de busca 'Cicarelli' e 'Sexo'", explica o guitarrista Bruno Peretti, de 22 anos. Essa é a primeira vez que a banda tem o "insight" de se promover às custas de um assunto polêmico. "Se der certo e não trazer problemas, é claro que vamos repetir a tática", conta o guitarrista.

Banda alternativa tem que se virar

O Fast Food Brazil - que mistura rock com MPB, num estilo inspirado em Mutantes e Los Hermanos - procura usar bom humor e roupas de brechó nos shows para chamar atenção nos festivais que participam. Mas como, "não basta ser bom músico para se destacar" na cena alternativa, Bruno e os outros membros da banda decidiram dar um empurrãozinho na carreira às custas de Daniella Cicarelli.

Nesta segunda-feira, 25, a apresentadora perdeu a ação que movia contra o Youtube. Desde então, o vídeo dela fazendo sexo na praia voltou a circular livremente pela internet. Agora, os curiosos que não viram o tão famoso flagra, têm a chance de ver. Mas como diz, Bruno, guitarrista da Fast Food Brazil, "quem é que não deu uma olhada na Cicarelli na praia?".





Fonte: Tangará Repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219489/visualizar/