Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 11:04

    Imprimir


Apenas 25% dos franceses se dizem satisfeitos com sua vida sexual, segundo pesquisa realizada por um fabricante de preservativos que entrevistou 26 mil pessoas de 26 países.

Os resultados do estudo foram divulgados em abril em outros países estudados, mas só hoje foram anunciados na França, com uma análise da atitude de seus habitantes diante do sexo.

Com 25% de satisfeitos, os franceses ocupam o penúltimo lugar da lista, na frente apenas dos japoneses, em último, com apenas 15%, contra uma média mundial de 44%.

Os mais satisfeitos com sua vida sexual são os nigerianos, com 67%, seguidos por mexicanos, indianos e poloneses, com 63%, 61% e 54%, respectivamente.

Os franceses dizem manter 120 relações sexuais por ano, contra uma média mundial de 103, o estudo mostra, segundo um sexólogo, que uma vida sexual satisfatória não depende apenas da freqüência nem do nível de prazer.

O que falta aos franceses, segundo o estudo, é a comunicação e a confiança.

Mais que uma fonte de prazer --apesar de os franceses estarem entre os que alcançam o orgasmo com maior freqüência--, o sexo é um fator de bem-estar para 65% deles --contra 91% dos brasileiros.

O estudo indica ainda que 57% dos franceses --cujas relações sexuais duram 15 minutos, contra uma média mundial de 18 minutos-- consideram o sexo importante, contra 80% dos gregos e 79% dos poloneses.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219537/visualizar/