Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 18:07

    Imprimir


A clássica desculpa sobre o término de namoro de celebridades foi a usada por Marina Mantega para justificar o rompimento da relação de seis meses que vinha mantendo com o diretor Marcos Paulo, da TV Globo.

"Desde que voltamos de viagem, tanto eu como o Marcos começamos a trabalhar muito e o namoro de ponte aérea, que no começo deu supercerto, ficou impraticável", contou.

"Mas ele é um querido e seremos para sempre bons amigos".

Marina terminou no domingo à noite, por telefone, o namoro com o diretor. Eles começaram a namorar há seis meses e logo se descobriram inseparáveis.

Uma viagem de lua-de-mel a três países europeus coroou o romance no mês de abril. Eles visitaram Itália, França e Portugal. Falavam em casamento e até filhos. Mas logo a relação começou a esfriar.

Marcos Paulo nunca conheceu o pai de Marina, o ministro da Fazenda Guido Mantega, que se opunha à relação por considerar muito grande a diferença de idade entre os dois.

Além disso, Marina deixou a carreira de economista num banco de investimentos para se dedicar à de atriz, com o que o diretor não concordava. "Este sempre foi o sonho de Marina e Marcos não aprovava", disse uma amiga dela.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219855/visualizar/