Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 17:57

    Imprimir


Um acidente em uma construção matou quatro operários e deixou outro ferido, na tarde desta segunda-feira, na esquina das avenidas Juscelino Kubitschek e Nações Unidas, no bairro Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas hastes de uma grua caíram. Há 13 viaturas dos bombeiros no local com cerca de 50 homens.

As vítimas fatais - funcionários da empresa Grumont Equipamentos LTDA. - foram identificadas como Joselito de Oliveira, 42 anos, Félix Antônio dos Santos, 48 anos, Francisco Alexandre de Oliveira, 28 anos, e José da Silva, 24 anos. Severino Alves, que sofreu cortes nas mãos, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas e passa bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos operários mortos foi retirado ainda com vida e levado de helicóptero pra hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dois trabalhadores caíram da grua e a quarta vítima foi esmagada e permanece presa nas ferragens.

No momento do acidente, os trabalhadores faziam a instalação de uma grua lateral. De acordo com a nota divulgada pela WTORRE Engenharia, eles usavam todos os equipamentos de segurança exigidos para a atividade.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão informadas após análises técnicas.

As primeiras informações indicavam que no local seria construído um shopping center. A WTORRE Engenharia, responsável pela construção da obra, disse que o empreendimento é uma sociedade com o grupo Iguatemi. No local está, segundo a empresa, sendo construído um prédio comercial.

O Iguatemi nega que a obra seja de um shopping do grupo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219857/visualizar/