Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 08:07

    Imprimir


Um avião bimotor com 13 sul-coreanos, três tchecos e quatro tripulantes desapareceu nesta segunda-feira (25) das telas do radar no Camboja, país localizado entre o Vietnã, Laos e a Tailândia.

"Tememos que o avião pode ter se acidentado nesta manhã", declarou Nhim Vanda, diretor do Comitê Nacional de Desastres. "Estou andando pela selva neste momento, procurando pelo local do acidente, mas não achei nada ainda."

O AN-24 de fabricação soviética decolou do aeroporto de Siem Reap, no noroeste do Camboja, e seu último contato por rádio foi por volta das 10h40 hora local (0h40 em Brasília), quando chegava ao seu destino em Sihanoukville, no litoral sul do país. O avião é de propriedade da companhia aérea de baixo custo PNT.

O avião, apelidado de 'Coke' e com capacidade para 44 passageiros, seguia de Siem Reap para o balneário de Sihanoukville.

Uma representante do setor, que pediu para não ser identificado, disse que acreditava que o avião tenha caído em uma área montanhosa perto de Kampot.

Kampot fica a 130 km sudoeste da capital cambojana Phnom Penh.

Vôos entre Siem Reap, que abriga o famoso complexo de Angkor Wat, e Sihanoukville foram retomados em janeiro de 2007, depois de um longo intervalo durante a guerra civil no Camboja.

O país atraiu mais de 1,7 milhão de turistas no ano passado, a maioria com destino a Angkor Wat.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219956/visualizar/