Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Abril de 2013 às 07:26
Por: ALECY ALVES

    Imprimir


Nenhum dos suspeitos foi preso pela polícia e os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Nenhum dos suspeitos foi preso pela polícia e os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Três assassinatos, incluindo de um ex-policial militar, diversas tentativas de homicídio, roubos e outros crimes mobilizaram a polícia e assustaram os moradores de diversos bairros de Cuiabá e Várzea Grande na madrugada de ontem. 

 
 
Na Praça Cai-Cai, na rua Coronel Barros, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, o ex-PM Leonil Armando de Figueiredo, de 49 anos, foi morto com quatro tiros(no rosto, braço e pernas) a poucos metros do carro, um Gol de cor prata. 

 
 
Quando os policiais militares chegaram ao local, o corpo do ex-policial estava a pouco mais de seis metros de distância do veículo. Já o carro, estava com duas portas abertas, dando a entender que as duas pessoas que os ocupavam, vítima e sua mulher, desceram para conversar com alguém. 

 
 
A mulher do ex-PM contou que os assassinos são dois homens que ocupavam uma moto. Até ontem pela manhã, a polícia não havia localizado nenhum dos suspeitos. 

 
 
Já no bairro Três Barras, o assassinato teve como vítima Wander Lopes da Silva, 26 anos, conhecido pelo apelido de “Periferia”. Quando os primeiros policiais chegaram ao local, na rua 8, por volta das 23hs, “Periferia” ainda apresentava sinais de vida, porém sangrava muito e não conseguia mais conversar. 

 
 
“Periferia”, segundo a polícia, tem uma ficha criminal relativamente extensa, com pelo menos 9 passagens e inquéritos por diversos delitos. 

 
 
As primeiras informações levantadas indicam como autor desse homicídio um rapaz do mesmo bairro, que também teria antecedentes criminais, chamado Wesley e mais conhecido pelo apelido de “Batatinha”. 

 
 
O terceiro assassinato aconteceu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, também pouco depois das 23hs. De acordo com a polícia, Roberto Augusto da Cruz, de 57 anos, foi localizado morto em uma rua do bairro com diversas perfurações de balas no corpo. Até ontem pouco, ou quase nada, se sabe sobre esse crime. 

 
 
No bairro Pedra 90, pouco antes do dia clarear, próximo das 5hs, Rodrigo da Silva, 27 anos, levou um tiro no ombro. Aos policiais que estiveram no local, Rodrigo contou que dois rapazes passaram por ele e sem qualquer desentendimento ou discussão tentaram matá-lo. 



 
Os PMs decidiram fazer uma revista na vítima e foi encontrado em um dos bolsos da bermuda dele uma porção de análoga à maconha. A droga foi apreendida e entregue na delegacia junto com o BO, enquanto Rodrigo permanece sob cuidados médicos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21999/visualizar/