Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Abril de 2013 às 07:21

    Imprimir


O Complexo Socioeducativo Pomeri, em Cuiabá, que abriga adolescentes em conflito com a lei, foi palco de mais uma tentativa de fuga e por pouco não acabou em mortes. No início da noite de anteontem, quatro adolescentes, incluindo dois maiores de idade, tentaram render dois orientadores. 

 
 
Os adolescentes, que seriam da Ala 3, feriram levemente um orientador na tentativa de imobilizar ele e outros e fazê-los reféns. Foi no momento da tranca, logo depois do jantar, quando todos estavam sendo recolhidos para dormir. 

 
 
Conforme registro policial, o primeiro orientador chegou a ser imobilizado, momento em que outros menores saíram de um dos quarto da cela. 



 
O adolescente que liderava a tentativa de fuga chegou a ameaçar matar o orientador e seus familiares. “Posso matar você e sua família que nada de grave acontece comigo”, declarou o rapaz, conforme depoimento da vítima. 

 
 
No plantão da Central de Flagrantes do Cisc-Planalto, para onde foram levados e atuados em flagrante, os infratores se negaram a fazer declarações. Um deles, o maior de idade, que seria o líder, disse que só prestaria depoimento em juízo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22000/visualizar/