Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 24 de Junho de 2007 às 16:12

    Imprimir


A Polícia americana prendeu hoje em Canton, em Ohio, o policial Bobby Cutts, de 30 anos, suspeito do desaparecimento de Jessie Marie Davis, uma jovem de 26 anos grávida de nove meses, há dez dias, com quem ele tinha um filho de dois anos.

As forças de segurança confirmaram hoje que um corpo encontrado no condado de Summit corresponde ao de Davis, que daria à luz no dia 3 de julho.

Cutts foi acusado de duplo assassinato, o de Davis e o do bebê que ela esperava.

O policial, casado com outra mulher, mantinha uma relação com Davis. Ele é o pai do filho de dois anos dela, Blake, e acredita-se que o bebê também era dele.

O caso foi amplamente acompanhado desde o último dia 13 pela mídia americana.

Até o momento não foi possível esclarecer a causa da morte da mulher devido ao avançado estado de decomposição no qual se encontra o corpo.

O desaparecimento de Davis veio a público depois que a mãe dela, preocupada porque a filha não atendia aos telefonemas, encontrou Blake sozinho em casa, entre sinais de luta e móveis destruídos.

O menino deu as primeiras pistas aos investigadores, ao explicar: "Mamãe estava chorando. Mamãe quebrou a mesa. Mamãe está no tapete".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220031/visualizar/