Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Abril de 2013 às 18:56
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Clique F5
O interrogatório do suspeito de ter assassinado a advogada Alessandra Martignago foi suspenso porque Cristiano Inácio dos Santos de 24 anos, ainda está muito debilitado e não consegue falar. De acordo com o site Clique F5, o delegado responsável pelo caso, Rafael Fossari, foi até o Hospital Regional de Rondonópolis nessa sexta-feira (19) para escutá-lo, mas não obteve sucesso. Uma nova data será definida. 


 
 
O crime ocorreu no dia 29 de março em Primavera do Leste. Depois de ter matado a advogada, Cristiano capotouo carro da vítima em fuga e ficou gravemente ferido. A expectativa é de que Cristiano se recupere para que a Polícia Civil siga com o inquérito que apura o que teria motivado o crime. 

 
 
Por enquanto, o crime está sendo tratado como latrocínio e será conduzido pela Delegacia de Roubos e Furtos do Município, pelo fato de Cristiano ter roubado o carro da vítima.



 
O paraguaio Cristiano Inácio dos Santos tem um passado de violência. Ele é apontado como responsável por dois estupros, incluindo um contra uma menor de idade, e outro assassinato, também contra uma mulher. Após matar a advogada na última sexta-feira, Santos fugiu com o carro da vítima, mas acabou caindo em um lago. Resgatado, ele foi linchado por populares e está em coma induzido no Hospital Regional de Rondonópolis. 



 
De acordo com o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Primavera do Leste, Nelson Manuel, que está acompanhando o caso, Santos nutria uma espécie de obsessão pela vítima. “Ele era um psicopata”, sustenta.

 
 
Cristiano Inácio já teria invadido a casa de Alessandra cerca de 15 dias e roubado objetos íntimos da moça. Quanto aos estupros, ele é suspeito de ter vitimado uma garota de 14 anos e sua própria ex-esposa. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22026/visualizar/