Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Junho de 2007 às 08:14

    Imprimir


O deputado Dilceu Dal Bosco refutou ontem o título de candidato do DEM à prefeitura de Sinop. O parlamentar é apontado na mais recente rodada de pesquisas eleitorais como o segundo mais votado caso as eleições fossem hoje, com 19,4% da preferência dos eleitores em uma das amostragens realizadas na cidade.

A liderança é ocupada pelo deputado Juarez Costa (PMDB), ao passo que Baiano Filho (PR) ocupa a terceira colocação na corrida pela sucessão de Nilson Leitão (PSDB). Apesar do bom resultado, Deliu declara que está a postos no Democrata para apoio o nome que melhor se viabilize para encarar a disputa.

Ele cita entre os pretensos candidatos na sigla o atual vice-prefeito de Cinap, Aparecido Granja, o ex-prefeito Antonio Combine, o suplente de senador Jorge Yanai e o vereador Chicão do Varejo. “Nosso partido terá candidato e farei tudo para ajudar o nome que será escolhido. Só serei candidato em último caso para manter a unidade no grupo político, porque sou homem de partido”, posiciona o deputado.

Ao defender que ainda é prematuro para se aprofundar na discussão de nomes à disputa, Dal Bosco frisa que os trabalhos dos Democratas se concentram agora na formação das comissões provisórias do partido. O parlamentar coordena a instituição das comissões em 18 municípios do Norte do Estado. “A meta é a formação das comissões nos 141 municípios e a preparação de candidaturas próprias em todo o Estado. Qualquer partido se fortalece é na disputa, senão está fadado ao fracasso”.

Leitão - O representante do DEM aproveitou ontem para se lançar na defesa do atual prefeito de Sinop. Leitão é acusado de participar do esquema de desvio de dinheiro público desbaratado na Operação Navalha. “Essa é uma das maiores injustiças que já vi. Não existe nada dessa falcatrua”. Conforme as investigações da Polícia Federal, o prefeito teria beneficiado a empreiteira Gautama em licitação para a construção de parte da rede de esgoto de Sinop, numa obra cuja demanda total remonta a R$ 46 milhões.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220405/visualizar/