Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 14:18

    Imprimir


Florentín está fora do Palmeiras. Ontem, o diretor de futebol Gennaro Marino Neto confirmou que o clube vai rescindir o contrato do jogador, que, segundo o dirigente, não suportou a pressão de vestir a camisa palmeirense.

"Jogador de ataque de um time como o Palmeiras tem que suportar as pressões. Aí a gente até avalia se vale a pena continuar com ele", disse Marino.

O pedido de rescisão do atleta, que ontem pela manhã se apresentou para treinar, mas logo foi embora, colocou a comissão técnica em uma saia justa.

Questionado sobre a ausência do jogador, o treinador Caio Júnior disse que o caso estava entregue à diretoria. "Prefiro que o Toninho [Cecílio, gerente de futebol] fale sobre isso." Em seguida, Caio Jr. falou que não contava com Florentín para pegar o Atlético-PR no domingo, no Parque Antarctica.

Na entrevista, o comandante do Palmeiras deu sinais de que o atleta está fora dos planos ao pedir a vinda de três atacantes --antes, a solicitação era de dois homens de frente.

O problema do Palmeiras é maior porque Kleber, do mexicano Necaxa, que estava negociando com o clube, também interessa ao Santos; o acerto, segundo a diretoria, é difícil.

A repentina decisão de Florentín de sair da equipe tem dois motivos: a pressão da torcida e os atrasos nos salários.

Ontem, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, esteve reunido com o elenco.

Ele falou que os salários devem ser quitados entre sexta-feira e o início da próxima semana. A sua presença foi também para dar tranqüilidade ao elenco.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220561/visualizar/