Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 10:23

    Imprimir


Nesta quinta-feira serão definidos os campeões das categorias masculino e feminino de vôlei dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JECs). A rodada que apontará os vencedores será no ginásio Verdinho, a partir das 17h40, em Cuiabá.

A rodada decisiva terá início com o confronto envolvendo ICE e Coração de Jesus, valendo o título da categoria B feminina. Na segunda partida, CIN e Presidente Médici decidem quem é o melhor do masculino, na classe B. Na terceira partida, prevista para as 19h15, o ICE enfrentará o time do Colégio Coração de Jesus, na briga pelo título da categoria A feminino. Fechando a rodada, o time do CIN terá pela frente a equipe do Presidente Médici pela A masculina.

O Presidente Médici é a única escola pública a chegar à decisão e com times em duas categorias. "E nem diria que é uma surpresa. Isso é o resultado do trabalho do projeto social Vôlei Kids, que começa a dar resultados. O projeto, que conta com apoio de algumas empresas, mantém equipes regulares e procura trabalhar visando a inclusão de menores através do esporte. Além de atuar na parte social, o Vôlei Kids está descobrindo talentos para o vôlei mato-grossense", afirmou o árbitro de vôlei João Carlos Christóffoli.

Futebol

O futebol dos Jogos Estudantis Cuiabanos também está entrando na reta final. A rodada do último sábado, com dois resultados expressivos – CIN 10 x 0 Nilo Povoas (feminino) e Presidente Médici 7 x 2 São Gonçalo (masculino) –, definiu mais dois classificados para a fase decisiva. As semifinais estão marcadas para este sábado (23) no miniestádio do CPA 2 com duas partidas: ICE x São Gonçalo (masculino) e Médici x CIN (masculino).

Atletismo

A coordenadoria de esportes dos JECs divulgou nesta quarta-feira os resultados oficiais das modalidades individuais. No atletismo pela categoria A masculina, a equipe do CIN foi a campeã geral; em 2º Coração de Jesus; em 3º São Gonçalo. Na classe A masculina, a campeã também foi o CIN; em 2º São Gonçalo e em 3º a Escola João Crisóstomo. Na categoria B feminina, o título foi para o Coração de Jesus; em 2º CIN e em 3º São Gonçalo. Na categoria B masculina, o campeão foi o Coração de Jesus; em 2º CIN; em 3º São Gonçalo.

Xadrez

O time do São Gonçalo foi o campeão do xadrez feminino na categoria B; em 2º Fênix Dourada; em 3º ICE. Na B masculina, São Gonçalo em 1º, CIN em 2º e Escola Barão de Melgaço, na terceira colocação. Na categoria A feminina, vitória do São Gonçalo; em 2º CIN e em 3º lugar Fênix Dourada. Já no A masculino, o título foi para o ICE; em 2º lugar CIN e na terceira colocação Coração de Jesus.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220601/visualizar/