Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Abril de 2013 às 07:49
Por: GUSTAVO NASCIMENTO

    Imprimir


Três jovens alcoolizados, que trafegam pelas ruas de Cuiabá, roubaram um cone de sinalização da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) e acabam presos na noite de quinta-feira (18). O trio estava a bordo de um Toyota Corola e se dirigia para Chapada dos Guimarães quando foi detido pela PM. 

 
 
De acordo com o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, L.H.S, de 32 anos, conduzia o veículo. A bordo estava a namorada C.M.V., de 24 anos, e o irmão M.L.M.C., de 18 anos. Eles estavam bebendo cerveja desde a tarde de quinta-feira e decidiram continuar a festa em Chapada. 

 
 
No caminho, eles pararam novamente em uma loja de conveniência e compraram mais bebidas alcoólicas. Por volta das 10 horas da noite, eles se encontravam perto do Trevo de Manso, quando o piloto avistou um posto da Polícia Militar. Então, L.H.S., diminuiu a velocidade do carro, abaixou o vidro e alcançou um cone. Ele seguiu trafegando por vários metros até jogar o objeto para dentro do veículo. 

 
 
Uma testemunha que acompanhou a barbaridade ligou para polícia e denunciou os jovens. Alguns quilômetros adiante, eles acabaram surpreendidos pelos PM’s e acabaram detidos. 

 
 
O teste de bafômetro de L.H.S. aponteu 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue, valor muito superior que o permitido pela Lei Seca, que estabelece 0,05Mg por litro de sangue. 



 
Segundo o depoimento do motorista, ele não estava bêbado, mas decidiu fazer uma pequena graça de mau gosto com polícia. Ele foi único a ser detido, mas após pagar fiança foi solto. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22088/visualizar/