Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Abril de 2013 às 08:37

    Imprimir


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel. No total, 16 dos 24 parlamentares manifestaram-se a favor da proposta, sendo que era necessário o apoio de apenas 1/3 dos membros da Casa. O autor do requerimento, deputado estadual Ondanir Bortolini(PR/MT), o Nininho, avalia que a má qualidade dos serviços prestados pelas ‘teles’ foi que levou a criação da CPI. 

 
 
Desde o início do mandato, Nininho apresentou cinco requerimentos solicitando informações que justificassem as denúncias recebidas de má qualidade do serviço prestado por determinadas operadoras em alguns municípios, mas não foram suficientes, alega o deputado. As operadoras lideram as reclamações nos Procons, descumprindo normas da Anatel e do Código de Defesa do Consumidor. Sem sanar as reivindicações apontadas por seus usuários, agora as empresas deverão prestar esclarecimentos a CPI da Casa Cidadã. 



 
Assim da sua instalação, a Comissão buscará investigar os motivos de tantas reclamações no serviço e, para isso, irá ouvir as partes envolvidas para esclarecer onde estão os gargalos do setor. “São muitas reclamações de falta de sinal, demora no atendimento dos call centers e temos que acompanhar se realmente há uma melhoria nos serviços oferecidos aos consumidores”, explica o autor da proposta. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22189/visualizar/