Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Abril de 2013 às 08:00

    Imprimir


Duas pessoas foram detidas por tráfico de entorpecentes próximo a instituições de ensino em Cuiabá. Os crimes foram flagrados perto das universidades UNIC e Unirondon, na Beira-Rio e na região do Mini-Estádio no Coxipó. 

 
 
O 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu denuncia anônima que um homem estava vendendo drogas na região da Unic Beira-Rio. A PM fez ronda pelo local e encontrou Eder Catadeli Ferreira, de 28 anos. Ele foi preso às 16h, dirigindo um celta prata, na esquina da avenida Beira-Rio, com a avenida Jornalista Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa. Com ele, a polícia achou cinco porções, relativamente grandes de pasta-base de cocaína e algumas gramas de maconha. 

 
 
Éder tem outras oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação e tráfico. O total de apreensões, incluindo o material recolhido na revista do carro e da casa de Éder, foi de 350 gramas de pasta-base de cocaína, 150 gramas de maconha e uma balança de precisão. Após encontraram os objetos, o suspeito afirmou aos policiais que realmente vive do tráfico. 

 
 
Na noite do dia 17 policias do 9º batalhão da PM receberam informações do centro de inteligência que um jovem estaria vendendo drogas no Residencial Coxipó. A PM chegou ao local e avistou Leandro da Silva, de 18 anos, com cinco pacotes de pasta-base. Na casa do suspeito, a PM achou mais 14 pacotes, além de porções de maconha. 

 
 
Os dois foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE). (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22205/visualizar/