Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Abril de 2013 às 15:39
Por: Altair Anderli

    Imprimir


A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde apreendeu, esta tarde, dois adolescentes. Em rondas pelo bairro Cidade Nova, os policiais avistaram os menores em atitude suspeita em uma Honda CG 125 preta, sem placa. No entanto, ao avistarem a viatura, eles fugiram. Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar os menores na avenida Goiás.

 
 
Em revista pessoal, os PMs encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas (foto), e uma quantia de pasta base de cocaína. Os adolescentes e a motocicleta foram encaminhados para o batalhão para checagem. Lá, foi constatado que a moto havia sido furtada, no domingo (14). Já os dois menores têm várias passagens pela polícia por vários crimes.

 
 
Os mesmos foram apreendidos a menos de um mês, acusados de invadirem uma residência, no bairro Pioneiro. Durante a ação criminosa, eles fizeram uma família refém. A internação deles foi solicitada, porém, como não há vagas em centros de ressocialização de menores do Estado, foram colocados em liberdade. 

 
 
Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, que tomará as providências necessárias. A motocicleta já foi devolvida ao proprietário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22260/visualizar/