Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Junho de 2007 às 08:40

    Imprimir


Com o pensamento exclusivamente voltado aos jogos das finais da Libertadores da América contra o Boca Juniors, o Grêmio enfrenta o Vasco da Gama na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com um time formado totalmente por reservas. Os titulares, que perderam para o Santos por 3 a 1, quarta-feira, na Vila Belmiro, já retornaram para Porto Alegre.

A opção do técnico Mano Menezes de poupar todos os titulares para a final da Libertadores vai obrigá-lo a fazer ao menos uma improvisação, com William Magrão sendo deslocado para a lateral-direita. Amoroso, suspenso na Libertadores, está confirmado na equipe.

E é somente com reservas é que o Grêmio tenta a recuperação no Nacional, onde está em nono lugar, com seis pontos. O retrospecto indica que será difícil, pois, nas duas vezes em que jogou fora de Porto Alegre, perdeu duas vezes por 3 a 0, contra o Paraná, na primeira rodada, e o Botafogo, no final de semana passado.

Clima ruim

Para vencer o time misto do Grêmio, Roth tem apenas uma dúvida, na lateral-direita. Ele vai definir momentos antes da partida se opta por Wagner Diniz ou Thiago Maciel. No ataque, o companheiro de Romário será André Dias.

O time vai a campo em meio a mais um polêmica em torno de Romário. Após o treino desta sexta, o atacante ignorou um cumprimento de Roth, supostamente por não gostar de ter sido repreendido devido a um passe errado durante a atividade.

Em busca da liderança no Recife

No outro jogo deste sábado, o Paraná, segundo colocado, com nove pontos, visita o Náutico, 15.º, para reassumir a liderança isolada do Brasileiro, em caso de derrota do Botafogo para o Palmeiras.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/222735/visualizar/