Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 08 de Junho de 2007 às 21:09

    Imprimir


A Dell anunciou hoje que venderá computadores pessoais na rede de lojas Sam''s Club, dando mais um passo em sua estratégia de diversificação, que já inclui a comercialização de seus aparelhos na Wal-Mart.

Trata-se do segundo passo no plano para diversificar os canais de venda de uma empresa que até agora só oferecia seus produtos pela internet ou por telefone.

Com esta nova estratégia, a Dell pretende recuperar a liderança na venda de computadores pessoais que perdeu para a Hewlett-Packard, que conta com mais de 100.000 lojas associadas que oferecem seus produtos em lojas nas quais os clientes podem ver as máquinas antes de comprá-las.

A Dell informou que venderá inicialmente dois modelos de computadores por menos de US$ 700 nas 3.000 lojas da Wal-Mart na América do Norte.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/222805/visualizar/