Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Junho de 2007 às 18:03

    Imprimir


Bachelet e Blatter almoçaram neste domingo, em Genebra. "Manifesta A presidente Michelle Bachelet pediu neste domingo ao presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, seu apoio para que o Chile seja a sede da Copa América 2011.

Bachelet e Blatter almoçaram neste domingo, em Genebra.

"Manifestamos ao presidente (da Fifa) nosso interesse de que a Copa América 2011 se realize no Chile", disse Bachelet, que já revelou este interesse ao presidente da Conmebol, o paraguaio Nicolas de Leoz.

A presidente chilena também falou com Blatter sobre o Mundial Feminino Sub-20, que se realizará no Chile no final de 2008 e para o qual já foram definidas como sedes as cidades de Coquimbo, Chillán e Temuco, além da comunidade de La Florida, em Santiago.

Em março passado, inspetores da Fifa questionaram duramente as precárias condições dos estádios chilenos. Em maio, então, Bachelet anunciou maiores investimentos na infra-estrutura esportiva do país, com recursos que variam entre 200 e 250 milhões de dólares.

Bachelet finalizou neste domingo na Suíça um giro pela Europa, iniciado em 29 de maio e que também incluiu Finlândia e Noruega.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/223790/visualizar/