Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 15:30
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícia Civil tenta identificar outras vítimas de um jovem, 22 anos, e um adolescente, 17 anos, acusados de roubos praticados na região de Peixoto de Azevedo. Eles foram presos pela Polícia Militar, na sexta-feira (12), a partir de uma denúncia anônima. Um dos últimos crimes teria sido praticado dois dias antes, em um depósito de gás, de onde levaram aproximadamente R$ 5 mil. Não foi confirmado se o valor foi recuperado.

 
 
A dupla também teria envolvimento no assalto a uma loja do ramo de compra de ouro, na avenida Sebastião Alves Júnior, no centro de Matupá. A Polícia Militar informou que três homens, um deles com uma pistola, foram ao local, dominaram o proprietário e clientes. Aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro e joias foram levados. Ninguém ficou ferido. Não foi confirmado se o dinheiro e os demais produtos roubados foram recuperados.

 
 
De acordo com a polícia, um carro e uma moto (modelos não confirmados) teriam dado apoio ao trio, próximo a loja. Buscas chegaram a ser feitas, porém, ninguém foi preso até o momento. Todo efetivo policial na região foi comunicado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22399/visualizar/