Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 11:48

    Imprimir


O lateral-direito brasileiro Cicinho disse nesta sexta-feira que gostaria de ter o apoiador Kaká, do Milan, como seu novo companheiro de Real Madrid, e que o clube espanhol não deixasse Roberto Carlos sair.

- O Real Madrid tem dinheiro para comprar Kaká. Vamos esperar que todas as competições acabem e ele entre de férias. O melhor seria contratá-lo e manter Roberto Carlos - afirmou o ex-jogador do São Paulo.

Apesar de Roberto Carlos ter pedido a Cicinho que não volte a dizer que acredita em sua permanência, ele voltou a fazer o pedido.

- Estive falando com ele antes da entrevista coletiva e disse que voltaria pedir para ficar. Se formos campeões, todos podem mudar de opinião - afirmou.

Ao falar sobre a luta pelo título, o lateral-direito lembrou aos que criticaram a arbitragem do último jogo do clube - especificamente o Barcelona - que os árbitros também falharam durante a temporada.

- Eles também venceram jogos com ajuda, e isso é normal no futebol. O Barcelona tem direito a reclamar, assim como nós. Quando uma equipe passa por uma fase assim, é normal que isso aconteça - disse.

Além disso, ele reconheceu que Ronaldinho Gaúcho deixou de ser o melhor do mundo.

- É um grande jogador, mas está passando por uma fase difícil. Tenho certeza que todos os clubes gostariam de tê-lo. Mas eu acho que ele voltará a jogar muito bem e a ser o melhor do mundo - analisou.

Cicinho destacou a vontade do elenco do Real Madrid em ser campeão espanhol e deu como exemplo o atacante Robinho. Mesmo concentrado com a seleção brasileira, o ex-jogador do Santos reconheceu só pensar na decisiva partida contra o Zaragoza fora de casa, pela próxima rodada do Espanhol.

- Todos nós estamos pensando no Espanhol. Até Robinho, que está com a seleção. Se vencermos, ficaremos muito perto do título - ressaltou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224009/visualizar/