Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 15:09
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), Antônio Góes, confirmou que um menor, 17 anos, apreendido há três semanas, por tráfico de drogas, passou a ser suspeito no assassinato do médico Nelson Uemura (foto). O crime aconteceu no dia 14 do mês passado. Indícios apontam seu possível envolvimento. "Seria ele quem teria feito os disparos contra o médico", disse, ao Só Notícias.



 
Antônio afirmou que o menor negou em depoimento qualquer envolvimento no crime, no entanto, "estamos trabalhando a ligação dele e também investigando quem seria o piloto da moto [na qual dois homens se aproximaram do médico e fizeram o disparo]. O menor foi encaminhado para o centro socioeducativo de Cuiabá (Pomeri). O caso continua sendo investigado.

 
 
Conforme Só Notícias já informou, o médico foi baleado em uma rua que fica na lateral da BR-163. Dois homens, em uma moto, teriam se aproximado da caminhonete no qual ele estava. Um deles fez os disparos, o atingido no rosto e outro projétil atingiu o veículo. No site do Tribunal de Justiça consta que ele havia denunciado ameaça e há alguns meses foi instaurado processo e haveria audiência preliminar em agosto.



 
O médico estava em Guarantã do Norte há cerca de seis anos, trabalhou na rede pública até ano passado e estava atendendo em um hospital. Era casado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22402/visualizar/