Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 09:41

    Imprimir


A Federação Mato-grossense de Futebol inicia no próximo dia 08, as discussões para realização da Copa Mato Grosso deste ano. 13 clubes, incluindo Sinop e Sorriso, foram convocados para a reunião do conselho técnico de futebol, prevista para as 16h. Na relação ainda aparecem Barra do Garças, Cacerense, Dom Bosco, Cuiabá Esporte Clube, Grêmio de Jaciara, Luverdense, Mixto, Operário, Juventude, Vila Aurora e União.

No SEC e no 'Galo', ainda deve ser confirmada a participação nos jogos, que ainda não têm data confirmada para começar. Ambas as diretorias estão correndo atrás de apoio financeiro, o que pode comprometer os clubes. No Sinop, de acordo com o presidente Carlos Alberto de Matos, a diretoria deve se reunir na próxima semana, para decidir se o 'Galo' representará o município.

O dirigente explicou, ao Só Notícias, que a equipe ainda possui algumas dívidas, contraídas durante o campeonato estadual passado e que precisam ser quitadas. "Pagamos os salários dos jogadores, mas ainda ficamos devendo para alguns, e também para fornecedores, como hotel. O gasto que o Sinop teve durante o estadual foi entre R$170 a R$180 mil. Se realmente não tiver apoio não tem como participar da copa", frisou.

No SEC, cuja diretoria da equipe principal ainda será formada - já que os que estavam na função 'migraram' para as categorias de base - a situação é semelhante. O clube depende de investimentos na equipe profissional, para que possa se garantir na competição, que reunirá novamente as melhores equipes do futebol de Mato Grosso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224028/visualizar/