Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 18:37

    Imprimir


RIO - O Vasco adotou um discurso cauteloso ao falar sobre a decisão do Fluminense de escalar um time reserva no clássico deste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores acham que encontrarão muitas dificuldades, pois a equipe adversária vai querer “mostrar serviço”.

Os atletas lembraram ainda que os reservas do Fluminense derrotaram o Internacional, por 3 a 0, no Maracanã, sábado passado, na terceira rodada da competição. “Mesmo com o time reserva, é o Fluminense que vai jogar. Precisamos estar concentrados, pois acredito que será uma partida muito difícil”, disse o zagueiro Dudar.

Ele atuará ao lado de Jorge Luiz, pois a zaga titular do Vasco cumprirá suspensão automática. Júlio Santos e Fábio Braz foram expulsos no empate com o Náutico, por 2 a 2, no domingo, nos Aflitos.

O técnico vascaíno, Celso Roth, negou qualquer tipo de rivalidade com Renato Gaúcho, ex-treinador do time e agora no Fluminense. A boa notícia para Roth é que o atacante Romário treinou normalmente nesta sexta-feira e deve marcar presença no clássico.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224140/visualizar/