Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 18:05

    Imprimir


Autor do gol de empate da seleção brasileira no 1 a 1 contra a Inglaterra, em Wembley, nesta sexta-feira, o meia Diego foi elogiado pelo técnico Dunga e viu aumentar sua chance na briga por um lugar no time que disputará a Copa América, de 26 de junho e 15 de julho, na Venezuela.

"No período que o tenho convocado, o Diego sempre tem entrado bem e correspondido", disse o treinador, em entrevista à TV Globo, após a partida.

Diego entrou em campo aos 28min do segundo tempo, no lugar de Robinho, quando a seleção perdia por 1 a 0. O meia do Werder Bremen-ALE teve sua primeira chance na partida aos 39min, quando tentou tocar no canto esquerdo do gol defendido por Robinson, mas o inglês fez a defesa.

Aos 47min, quando a partida caminhava para a vitória dos ingleses, Diego aproveitou cruzamento de Gilberto Silva para fazer, de cabeça, o gol de empate brasileiro. Como Kaká e Ronaldinho não jogarão a Copa América, o meia surge como candidato forte a uma vaga de titular e reconhece que a atuação de hoje foi importante na luta por um lugar na equipe.

"Sem dúvida, mas é preciso dar um passo de cada vez. As oportunidades têm aparecido, hoje foi dado mais um passo e agora vou me concentrar no próximo", afirmou o jogador, autor do primeiro gol da seleção brasileira no novo estádio de Wembley.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224164/visualizar/