Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 10:03

    Imprimir


Uma ação rápida da Polícia Militar de Tangará da Serra possibilitou a recuperação de uma moto Biz furtada em frente a uma academia no centro da cidade. O veículo furtado na noite desta terça-feira foi recuperado poucas horas depois. A PM prendeu em flagrante Leandro Severo da Silva, 44 anos e Genivaldo José dos Santos, 36 anos.

 
 
 
O soldado Willian Martins informou à Rádio Pioneira que o oficial de dia relatou à guarnição que uma moto teria sido furtada. Diante disto, a viatura foi até a localidade e levantou informações com testemunhas que viram dois homens empurrando a moto.



 
 
Através do vídeo-monitoramento, a Polícia conseguiu identificar os suspeitos e toda ação após o furto do veículo. A guarnição fez rondas na região central e localizou Leandro Severo, nas proximidades do Banco Itaú. O suspeito, de acordo com o soldado, negou o crime, mas foi informado que as câmeras de segurança flagraram o momento em que ele recebia a moto do segundo envolvido – Genivaldo.

 
 
 
Leandro repassou informações desencontradas à polícia, que inclusive foi até o bairro Jardim dos Ipês, onde possivelmente estaria a moto. Contudo Leandro acabou confessando que Genivaldo estaria na Praça da Bíblia e a polícia conseguiu prendê-lo.

 
 
 
O acusado [Genivaldo] estava vestido com short riscado e camiseta regata conforme detalhes repassados pelas câmeras de segurança. Ele seria o responsável em vender a motocicleta e já tinha compradores interessados. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 
 
 
A vítima, Ergusson Feletto Terrim [ foto na galeria] ficou surpresa com a ação rápida dos bandidos. Ele conta que deixou a moto estacionada e foi malhar. Ao retornar, não localizou mais o veículo. “Ainda demorei um tempo para descobrir que era ela porque tinha outra igual”, diz o proprietário da moto, ressaltando que agora tomará mais cuidado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22435/visualizar/