Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 07:54

    Imprimir


Na noite de segunda-feira (16), um travesti e um comparsa foram presos, suspeitos de assaltar dois irmãos adolescentes, na passarela da avenida Fernando Correia da Costa, próximo a Supermercado Extra, em Cuiabá. A dupla foi encaminhada para Penitenciária Central do Estado (PCE). 



De acordo com o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Planalto, a Polícia Militar (PM) prendeu Robson Rodrigo Pereira de Souza, de 27 anos, e Sidnei Guimarães Favretto, de 33 anos. 



Armados com uma faca, os bandidos haviam levado celulares, um estojo de maquiagem, roupas e alguns pertences dos jovens, avaliados em pouco mais de mil reais. Após o assalto, eles fugiram para a região do bairro Pico do Amor. 



O casal reconheceu o travesti por morarem no mesmo bairro que ela e a verem constantemente pela região. Um vigia que trabalha na avenida também reconheceu os bandidos. A Polícia Militar afirmou que esse tipo de ação é constante e encontrou a dupla em uma casa abandonada do bairro Pico do Amor horas depois do assalto. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22456/visualizar/