Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 07:48

    Imprimir


Acusado de pedofilia, um homem com 30 anos foi preso no bairro Dom Aquino na Capital. O suspeito J.S.S. é primo da vitima. Ele teria ficado nu e oferecido dinheiro em troca de sexo para um garoto de apenas quatro anos de idade. 



Segundo informações da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Planalto, o suspeito é sobrinho e mora com pai da criança, E.M. 



De acordo com o depoimento da mãe, o homem estava brincando no quintal com o sobrinho, quando parou de ouvir a voz da conversa. Em instantes, o menino entrou correndo, dizendo que o acusado havia lhe mostrado o órgão sexual e oferecido dinheiro. A mãe então partiu atrás de J.S.S. que fugiu do local. 



A Polícia Militar localizou o rapaz posteriormente. Segundo o relatório da PM, o fato de ter mostrado o dinheiro é clara evidência que o rapaz tinha más intenções. A PM afirmou, no entanto, que o homem mostrava indícios de problemas mentais e que durante o depoimento respondeu todas as perguntas com a mesma frase: “Nós estávamos apenas brincando, apenas brincando”. 



J.S.S, foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, popularmente conhecido como Carumbé. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22459/visualizar/