Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 14:01
Por: RENATA GIRALDI

    Imprimir


A cúpula do PSDB, reunida em Brasília, adiou o reinício do seminário intitulado "Os novos desafios do Brasil" para as 16h. A Folha Online apurou que parlamentares e governadores decidiram acompanhar de perto o discurso do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), aguardado para esta tarde.

O peemedebista promete se defender das acusações de que teria recebido dinheiro de um lobista ligado a construtora Mendes Júnior para pagar contas pessoais.

Em Brasília a expectativa é grande em relação a justificativa de Renan. De acordo com a assessoria dele, será apresentado o comprovante da declaração de Imposto de Renda em que o parlamentar mostraria que suas contas foram pagas com recursos próprios.

A Folha Online apurou que vários tucanos foram contatados por Renan para que acompanhassem seu discurso no plenário do Senado. No seminário do PSDB promovido em Brasília devem discursar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os governadores José Serra (São Paulo), Aécio Neves (Minas Gerais), e Teotônio Vilela Filho (Alagoas) --denunciado de envolvimento em irregularidades investigadas pela Operação Navalha.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224940/visualizar/