Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Maio de 2007 às 19:21

    Imprimir


SÃO PAULO - A segunda-feira marca a chegada de mais apostas no Corinthians. O atacante Clodoaldo, que foi contratado do Criciúma, e o zagueiro Cadu e o volante Moradei, ambos do Bragantino, farão seus exames médicos no clube. Podem até ser apresentados oficialmente durante o dia.

“Vamos primeiro ver os resultados dos exames e depois assinar os contratos. Aí sim iremos apresentá-los”, fala o gerente de Futebol, Ilton José da Costa. Há ainda a chance de o veterano Fábio Luciano também voltar.

Além deles, Carpegiani ganhou o presente que todos esperavam. O presidente do STJD e um dos principais conselheiros do Corinthians, Rubens Approbato, liberou o ‘gato’ Carlos Alberto. O jogador que foi suspenso em um ano por alterar a idade, teve a metade da pena transformada em doação de cem cestas básicas para instituições de caridade. Está livre para jogar.

“É um grande reforço. O Carlos Alberto é excelente jogador. Verei a melhor maneira de utilizá-lo. Mas não para começar a partida de domingo contra o Santos, na Vila. Só tenho uma dúvida: Pedro ou Edson na lateral”, diz o técnico. “A minha dúvida é porque o Pedro não está bem fisicamente como eu esperava. Pelo contrário. Vamos ver durante a semana para sentir como ele reage”, avisa Carpegiani.

Todos de olho em Pedro

Pedro sabe que será o personagem do clássico. Ele saiu brigado do Santos, acusando Luxemburgo de querer impor empresário para ele. “Ah, deixa isso para lá. Sei que o Luxemburgo vai tentar ganhar o clássico de qualquer jeito. Eu vou falar para o Carpegiani uns segredinhos que eu sei do Santos para tentar ajudar o Corinthians”, diz Pedro.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225071/visualizar/