Corpo é achado em duto de ar de escola dos EUA
O corpo foi encontrado na escola Sierra Vista por um encanador que investigava as causas de um estranho odor denunciado pelos funcionários da lanchonete, de acordo com o superintendente Mark Dowling.
As autoridades acreditam que ele tenha tentado escalar por dentro do duto, mas acabou ficando preso e morreu. "É óbvio que, por causa do cheiro, ele deve ter permanecido ali por algum tempo", disse o sargento Andy Hill, um porta-voz da polícia de Phoenix.
A escola, que possui cerca de 550 alunos, disse que liberou os estudantes pouco antes do término das aulas e que informou os pais para irem buscar seus filhos através de um sistema automatizado de mensagens eletrônicas. Alguns dos responsáveis, entretanto, já estavam a caminho do colégio.
David Torres, que foi buscar seus dois filhos ao meio-dia, disse que ficou surpreso ao ver policiais e helicópteros de emissoras de televisão no local. "Eu achei que alguma coisa muito ruim tivesse acontecido. Fiquei muito nervoso e comecei a procurar meus filhos", contou.

Comentários