Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 18:51

    Imprimir


RIO - O técnico do Vasco, Celso Roth, absolveu nesta sexta-feira todos os jogadores da equipe que compareceram à festa de Romário, em uma boate na Barra da Tijuca, na noite de quinta-feira. O treinador ainda destacou que cada atleta precisa ter a consciência de que é um profissional e não pode abusar.

“O momento era importante e de festa para o Romário e todo o Vasco. Até o momento em que estive lá, não vi nenhum abuso”, disse Celso Roth. “E falo abertamente sobre isso, ninguém aqui no Vasco é pai ou irmão mais velho de ninguém. Eles sabem o que podem fazer.”

Mas se todos os jogadores participaram normalmente do treino desta sexta, o homenageado da festa, Romário, não apareceu em São Januário. O artilheiro, mesmo sem atuar no domingo contra o Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, havia prometido ir ao clube.

E, como Romário está fora da partida contra os pernambucanos, o técnico do Vasco escolheu o atacante Martín Garcia para substituí-lo. O colombiano fará sua estréia no time carioca.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225381/visualizar/