Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 14:52

    Imprimir


Agora é decisão. Em partida que vem sendo considerada como a mais importante do ano (até agora) para os santistas, o Peixe tem a grande chance de passar à semifinal da Taça Libertadores. Para isso, basta vencer o América-MEX, nesta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E a equipe mexicana virá com um time reserva, o que aumenta o favoritismo do Santos.

O primeiro jogo, quarta-feira passada, na Cidade do México, terminou 0 a 0. Em caso de novo empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Outro empate favorece o América.

A prioridade para o América é o Campeonato Mexicano. O time disputa a final contra o Pachuca. O primeiro jogo é sexta-feira, e o segundo já será disputado no próximo domingo. Daí a missão do Peixe não ser considerada das mais complicadas. O time mexicano veio ao Brasil com apenas 14 jogadores, e todos reservas.

Apesar disso, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, não se deixa enganar e garante que sua equipe vai ter dificuldades.

- Eles se planejaram para isso. Contrataram jogadores apenas para a Libertadores. Por isso, vamos ter de jogar bem para conseguir a classificação.

Luxemburgo vai mandar a campo o que tem de melhor, no tradicional 4-4-2. O atacante Jonas será o companheiro de Marcos Aurélio no ataque.

Banco desfalcado

O técnico do América, Luis Fernando Tena, não pode se dar o luxo sequer de ter dúvidas. Como trouxe apenas 14 jogadores, ele só terá no banco um goleiro e mais dois atletas de linha. Seus principais jogadores, como o zagueiro Davino, o lateral Rojas e os atacantes Blanco e Cabanas, ficaram no México.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225764/visualizar/