Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Maio de 2007 às 15:54

    Imprimir


A Seleção de Mato Grosso de Futebol de Salão Sub-17 ficou fora da fase final do Campeonato Brasileiro e, o pior, recebeu suspensão por três anos. O culpado: Baiano Filho, secretário de Estado de Esportes e Lazer. Ele havia assumido compromisso antecipadamente de viabilizar passagem aérea para os 15 atletas da seleção mato-grossense viajarem de Cuiabá a Recife (PE), onde o campeonato já está em andamento desde esta segunda (21). Procurado depois pela comissão técnica, Baiano desconversou sobre o assunto. Alegou dificuldades financeiras.

"Acho isso deprimente. O Futsal está de luto. São três anos de suspensão por causa do descaso da secretaria de Esportes do Estado", protesta Marcus Pena, técnica da seleção mato-grossense. Em seguida emenda: "não adianta construir obras faraônicas se não investir nas categorias de base".

A Seleção de MT deveria estrear nesta segunda nas oitavas-de-final com Santa Catarina. Como não pôde comparecer a Recife, foi substituída pela seleção de Goiás, justamente a que tinha sido desclassificada por MT.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225976/visualizar/