Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 10:37

    Imprimir


O deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP) realiza na tarde desta segunda-feira exames cardiológicos no InCor (Instituto do Coração), em São Paulo.

O cardiologista Augusto Ushida vai verificar a necessidade ou não de um cateterismo.

O parlamentar recebeu alta médica da Clínica Santé, em Moema (zona sul de São Paulo), na última quinta-feira após ter sido internado no começo da semana com dores no peito e pressão alta. Ele passou mal na segunda-feira à noite, quando seguia para o aeroporto de Congonhas, onde embarcaria para Brasília.

Na semana retrasada, Clodovil discutiu com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). Ele disse que ela era "tão feia que nem para p... servia". Aos prantos, a deputada interrompeu a sessão do plenário da Câmara e exigiu desculpas de Clodovil.

O deputado admitiu que foi "cruel" com Cida Diogo, mas disse que não pediria desculpas à deputada.

Depois, já internado na clínica, o deputado decidiu pedir desculpas às mulheres por suas declarações que causaram polêmica nos últimos dias.

Em nota, Clodovil diz que "jamais teve a intenção" de ofender as mulheres "quando expôs pensamentos polêmicos" sobre elas. O deputado, no entanto, não faz referência à briga com a deputada.

"Arrependo-me de não ter sido atento e de não ter me dado conta de que ultrapassava limites politicamente corretos", afirma.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/226274/visualizar/