Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 18:47

    Imprimir


O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, deu, durante uma entrevista exclusiva à TV O Dia, um recado direto ao casal Garotinho, investigado pela Justiça Eleitoral por supostamente usar programas sociais do governo para conquistar votos, nas eleições de 2006, para o então candidato a deputado federal Geraldo Pudim.

"É importante que a máquina pública esteja afastada do processo eleitoral. Jamais fiz dela um instumento eleitoral. Com a gente, não tem gracinha de chequinho cidadão nas eleições", alfinetou o governador.

Cabral também evitou comentar o teor das discussões sobre parcerias entre ele e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em torno do candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro em 2008. "Se houver entendimento, ótimo, senão a gente se entende no segundo turno", disse.

Ele concordou, porém, que o deputado Miro Teixeira (PDT) seria uma boa opção e poderia ter o apoio dele e de Lula. "O nome do Miro seria maravilhoso, mas precisamos esperar a maturação do processo. Estamos num ano ímpar, sem eleição", desconversou.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/226898/visualizar/