Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 10:18
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O deputado estadual Roberto França, que no início desta semana anunciou a saída do PR – Partido da República -, pode migrar para o DEM – Partido Democrático -, dos irmãos Júlio e Jaime Campos e do senador Jonas Pinheiros.

O deputado já foi procurado pela alta cúpula do DEM que vislumbra uma composição com o PSDB para as eleições municipais de 2008, principalmente com Wilson Santos que vai disputar a reeleição à prefeitura de Cuiabá.

Nos primeiros contatos que a cúpula do DEM manteve com França, junto com aliados do PSDB ventilou-se a possibilidade da esposa do deputado estadual Iracy França vir a compor a chapa de Wilson Santos concorrendo ao cargo de vice-prefeita.

Mas a ida de Roberto França e sua esposa para o DEM não será tão fácil como se imagina. É que o governador Blairo Maggi ainda mantém esperança de convencer o parlamentar a mudar de idéia e continuar no PR. Assessores do parlamentar confirmaram que França recebeu várias ligações em seu celular do governador para um encontro e que os dois continuam conversando. Segundo este assessor em um dos diálogos o governador disse entender que o ex-prefeito tem todo o direito de seguir seus ideais e até mesmo de apoiar quem entender ser melhor para administrar Cuiabá. Mas assegurou que está aberto a conversas e que França é importante para ao PR.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227002/visualizar/