Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 14 de Abril de 2013 às 16:36

    Imprimir


Na Assembleia Legislativa incentivo fiscal tem apoio irrestrito, em nome do desenvolvimento econômico, mas independentemente da linha política dos deputados, todos defendem transparência em sua concessão.

 

João Malheiros (PR) é da base governista e fez parte do secretariado do governador Silval Barbosa (PMDB). Malheiros acompanha o posicionamento de sua bancada e, além de apoiar, divulga a política de incentivos fiscais, mas quer transparência sobre as concessões. 



Na quinta-feira (11), Malheiros participou da solenidade de inauguração da fábrica de cimento do Grupo Votorantim, em Cuiabá. “Isso aqui (a fábrica) somente foi possível graças aos incentivos, pois sem eles a empresa iria em busca de desoneração em outros estados”, exemplificou. 



Carlos Avalone (PSDB) é deputado de oposição ao governo, empresário e diretor da Federação das Indústrias em Mato Grosso (Fiemt). Avalone é favorável ao incentivo fiscal, que no seu entendimento é importante ferramenta de desenvolvimento, mas o condiciona: “precisa de transparência, de total transparência”. O parlamentar observa que todas as concessões de benefícios fiscais são publicadas no Diário Oficial, mas que isso “é pouco”. “Falta o governo divulgar ao máximo, para que todos saibam e todos sejam fiscais dessas ações”, resume. (EG) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/22727/visualizar/