Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 15 de Maio de 2007 às 19:11

    Imprimir


Murilo Benício e Guilhermina Guinle evitaram ficar perto um do outro durante pré-estréia do filme Inesquecível, realizada em São Paulo, na noite desta segunda-feira. Os dois assumiram o namoro no final de março, mas não se abraçaram e muito menos trocraram beijos durante o evento.

Benício e Guilhermina chegaram com Caco Ciocler, que completa o triângulo amoroso do longa-metragem. Os três posaram juntos e o casal logo se separou quando os flashes terminaram.

Embora tenham evitado carinhos durante a pré-estréia, os dois comentaram o namoro. Separadamente, eles deram o mesmo discurso aos jornalistas sobre o início do relacionamento. Ambos negaram que tenha começado durante as filmagens.

"A gente filmou em março do ano passado, ele tinha acabado de se separar (de Giovanna Antonelli) e eu estava casada (com José Wilker). Não é essa coisa de ter feito o filme e ficado", afirmou Guilhermina.

Benício reforçou a declaração da atriz e garantiu que o envolvimento não começou na época em que o filme era rodado. "Fiquei amigo dela nas filmagens, o namoro foi bem depois".

Quando seguiam para a sala de exibição do filme, Benício foi na frente e Guilhermina abraçou Ciocler, que brincou com os fotógrafos mostrando a língua.

Após a projeção do longa, os dois saíram juntos e o ator provocou os fotógrafos, acariciando o rosto da namorada, olhando em seus olhos. O beijo, porém, não saiu.

Em Inesquecível, a personagem de Guilhermina, Laura, trai o futuro marido, Diego (Benício), com o melhor amigo dele, Guilherme (Ciocler), sem saber que os dois se conhecem. Diego descobre a traição, morre em um acidente e perturba a vida dos dois.

A previsão de estréia do filme é 1º de junho.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/227408/visualizar/